Sudoeste Transportes é destaque em Programa de Reconhecimento da Penske do Brasil

Postado há 4 meses em Sudoeste Transportes
O programa é uma iniciativa da Penske, renomada empresa global de logística para cadeias de suprimentos, e evidencia as transportadoras que se destacam em excelência de desempenho, estrutura de atendimento e gestão eficaz de recursos e estratégias.

(São Paulo, 6 de dezembro) - A Sudoeste Transportes, uma das principais empresas do setor de transporte do sul do Brasil, tem a honra de anunciar que conquistou o 2º lugar no Programa de Reconhecimento Parceiro de Transporte da Penske do Brasil. O evento de premiação ocorreu na manhã desta quarta (6), em São Paulo, onde a transportadora foi representada por Marcio Junqueira, Supervisor Comercial da Sudoeste Transportes, e Silvanio Lazzaretti, Gerente da Filial de São Paulo.

O Programa de Reconhecimento de Parceiros é uma iniciativa desenvolvida pela Penske, renomada empresa global de logística para cadeias de suprimentos. A premiação evidencia as transportadoras que se destacam em excelência de desempenho, estrutura de atendimento e gestão eficaz de recursos e estratégias.

A Sudoeste Transportes demonstrou seu compromisso incessante em oferecer soluções de transporte de alta qualidade aos seus clientes, posicionando-se entre as três melhores transportadoras que prestam serviços à Penske no Brasil. A empresa considera este reconhecimento como um testemunho do esforço diário dedicado à entrega de resultados excepcionais.

Marcelo Saggin, Diretor da Sudoeste Transportes, compartilhou sua satisfação com a notícia: "Este reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso em proporcionar experiências de transporte verdadeiramente positivas aos nossos clientes. No complexo universo do transporte, cada engrenagem deve fluir em perfeita harmonia, e isso é alcançado através do esforço coletivo de nossa equipe dedicada."

A Sudoeste Transportes destaca que esse reconhecimento é um mérito de todos os membros da equipe, cujo comprometimento e dedicação diários contribuíram para essa conquista significativa. "Parabéns a todos por esta conquista, ela é de todos nós", parabeniza Marcelo.

Este reconhecimento reforça a posição da Sudoeste Transportes como referência no setor de transporte de cargas, impulsionando a empresa a continuar oferecendo serviços de alta qualidade e a buscar constantemente a excelência em suas operações.

Voltar ao Blog