Sudoeste Transportes fatura pelo quinto ano consecutivo o prêmio "Destaques do Ano"

Postado há 2 anos em Eventos
A unidade de Dois Vizinhos da Sudoeste Transportes recebeu o prêmio na categoria Transporte Rodoviário de Cargas.

O Destaques do Ano realizado pelo Jornal de Beltrão (JdeB), é um evento tradicional desde a década de 1990 cujo objetivo é reconhecer e premiar as empresas mais lembradas pelos consumidores nas cidades de Dois Vizinhos/PR e Francisco Beltrão/PR, sendo que cada cidade tem uma edição exclusiva de premiação para as empresas que ali desenvolvem suas atividades comerciais.

Quinto ano consecutivo

Ficamos felizes em saber que neste ano de 2021 a unidade de Dois Vizinhos da Sudoeste Transportes, pelo quinto ano consecutivo, recebeu esta condecoração para a categoria “Transporte Rodoviário de Cargas” que foi entregue neste último sábado, dia 20. O evento contou com jantar no Chaplin Centro de Eventos e premiou 118 empresas de Dois Vizinhos que foram previamente escolhidas por pesquisa popular e reveladas ao público durante o evento.

Estiveram presentes para receber a premiação o Sr. Wilson Luft (nosso representante na cidade) acompanhado por sua esposa Rita Nara Luft e também o Sr. Leomar Ilton Suhre (Supervisor Comercial) acompanhado por sua esposa Claudia Mertens Suhre.

Homenagem especial para a área da saúde pública

A organização do Destaque do Ano optou por fazer uma homenagem especial aos profissionais da saúde que atuaram na vacinação contra a Covid-19, sendo representados pela enfermeira Jaqueline Cordeiro dos Santos de Almeida que recebeu a premiação.


O grupo Sudoeste parabeniza a unidade de Dois Vizinhos pela conquista de mais este título, e agradece aos senhores Wilson Luft e Leomar Suhre por representar-nos durante o evento.

Voltar ao Blog