“Setor está bem e temos boa expectativa até final do ano”

Postado há 6 anos em Agências de Cargas
Parceira com equipe de Pato Branco gera bons resultados e projeções positivas

A nova equipe parceira no setor de Cargas da Sudoeste Transportes, que vai atender Pato Branco e região, não esconde o otimismo com a nova parceria e com os bons índices que o setor tem apresentado nos últimos meses.

A equipe liderada por Evanio Junior de Miranda tem ampla demanda no transporte de eletrônicos, materiais elétricos, alimentos e metais, mas atende todo o mercado da microrregião e suas demandas. “O setor de carga está bem, na verdade, com a crise que o Brasil passa, algumas empresas estão transportando menos, já que as vendas diminuíram. Mas algumas estão crescendo, pois é na crise que muitas se destacam”, comenta Evanio.

Segundo ele, a preocupação em atender bem o cliente e crescer no mercado tem motivado toda sua equipe em buscar resultados cada vez melhores. “Estamos correndo atrás e, aos poucos, o resultado vai aparecendo. Temos uma equipe boa e temos suporte também do representante comercial Claudir que está nos auxiliando”, ressalta Evanio.

Sobre a parceria com a Sudoeste Transportes, Evanio destaca que está bastante satisfeito e percebe a preocupação da empresa em investir constantemente em tecnologia e no melhoramento dos processos. “Um exemplo é o novo site, que veio auxiliar os clientes para análise de atendimento e também para fazer o rastreamento de mercadorias e horários de envio.”

Com os investimentos e o empenho das equipes, a satisfação e a fidelização dos clientes cresce em ritmos animadores e a expectativa dos parceiros é muito positiva. “A nossa expectativa é que a empresa cresça e expanda seus atendimentos em outras regiões. Temos uma perspectiva boa até final de ano e esperamos atingir nossos objetivos”, destaca Evanio.

Voltar ao Blog