Satisfação do nosso cliente depende da agilidade na entrega do seu produto

Parceria entre a IBBS Rótulos e a Sudoeste Transportes traz bons resultados e sólida amizade

A IBBS Rótulos e Etiquetas atua no mercado de flexografia desde 2001, especializada na industrialização de rótulos, etiquetas e filmes para diversos segmentos.No parque de impressão Flexográfica, conta com máquinas modulares e de tambor central em até oito cores no formato de até 250mm em bobina, permitindo assim a impressão em diferentes substratos, como: Filmes, BOPP, PE, Couchê, Hot Stamping e Cold Stamping, impressão no adesivo delan-relan, laminação e aplicação de vernizes especiais. 

A empresa busca e investe constantemente em tecnologias para ser uma empresa ecologicamente correta. Busca trabalhar com insumos que minimizam o impacto ambiental. Reutiliza a água da estação de tratamentos de efluentes e os resíduos sólidos são gerenciados através de empresas credenciadas e certificadas por órgãos ambientais.

Com tanta dedicação e investimento, a IBBS foi vencedora de várias edições da mais importante premiação da Indústria Flexográfica Brasileira. Teve a honra de receber, em 2017, o troféu especial TOP WINNERS, sendo uma das 25 empresas convertedoras que mais ganharam troféus desde a primeira edição do Prêmio Qualidade Flexo Prof. Sérgio Vay, de 1993 até o ano 2016.

“Cada prêmio conquistado é a realização da amizade, união e dedicação de toda equipe que integra a IBBS, aliado a satisfação dos nossos clientes”, destaca Karia Maria de Lima, diretora administrativa da empresa. Ela reforça que entende também que a satisfação dos clientes depende da agilidade da entrega do seu produto e, para isto, a IBBS Etiquetas conta com a parceria da Sudoeste Transportes. “Esta parceria nos torna cada vez mais competitivos, são meios facilitadores para alcançar o sucesso, e por isso mesmo devem ser feitas com planejamento e estratégias”, ressalta.

Voltar ao Blog