Novos carros da Sudoeste Transportes começam rodar

A data de rodagem dos nossos novos veículos está chegando, toda a documentação já foi providenciada e os veículos estão totalmente preparados

Nossos dois novos carros já visitaram várias das cidades que serão ponto de embarque entre a linha interestadual de Nova Prata do Iguaçu a Joinville (SC).

Deixamos nossos veículos expostos durante metade do dia em Nova Prata do Iguaçu e Salto do Lontra (na segunda-feira, 21); em Dois Vizinhos e Quedas do Iguaçu (na terça-feira, 22); e em Laranjeiras do Sul (na quarta-feira, 23).

Até final deste mês estaremos recebendo um terceiro carro, para uso nas demais linhas da região Sudoeste do Paraná.

E com grande orgulho, anunciamos que a data de rodagem deles está chegando, toda a documentação já foi providenciada e os veículos estão totalmente preparados.

Os dois novos veículos são da Marcopolo modelo G7, com uma enorme tecnologia embarcada os veículos contam com sistema de freios de alta performance (ABS e top break), câmera e sensores de ré e banheiro com mictório masculino.

Por serem modelos executivos, conferem maior conforto aos passageiros por apresentarem maior espaço entre as fileiras das poltronas e possuírem apoio de perna em cada uma delas. Permitem conectividade à rede de internet via wi-fi durante as viagens e contam com 4 tomadas de energia 110V.

O terceiro veículo será da marca Comil e terá as mesmas opções dos outros veículos novos.

Voltar ao Blog