Novo Centro de Distribuição em Cascavel/PR

Postado há 3 anos em Agências de Cargas
Novas rotas permitirão mais agilidade nas entregas além de abranger mais regiões com entrega em até 24 horas.

Empreender sempre exigiu dinamismo na gestão e excelência na condução dos investimentos, mas o atual cenário mundial está exigindo isso como premissa para “vida ou morte” de todas as empresas. Sim, o ano de 2020 vem sendo diferente de tudo que estávamos acostumados, portanto precisamos nos reinventar todos os dias para seguir superando os desafios.

Nesse momento de tantas mudanças significativas seria errôneo da nossa parte se ficássemos inertes a todas as transformações do mercado, por isso estamos trabalhando com mãos de ferro para otimizar ainda mais todos os nossos serviços, sempre buscando o ponto de equilíbrio financeiro que o momento exige, mesmo estando com os cintos extremamente apertados.

TEMPO DE MUDANÇAS

Estamos tentando fazer as melhores jogadas possíveis, e além de um planejamento minucioso para encontrar novas saídas e inovar, é importante lembrar que executar as ações deste planejamento no tempo adequado é um grande divisor de águas para atingirmos bons resultados.

Já efetuamos melhorias em diversas áreas da empresa, continuamos incessantemente buscando otimizar todos os processos e, agora, chegou a vez de dar um grande salto para melhoria das nossas rotas de entrega em todas as nossas regiões de atendimento.

Novo Centro de Distribuição (CD) de cargas em Cascavel/PR

Um de nossos valores diz: Somos comprometidos com metas e resultados. E com o objetivo de bater novas metas e buscar ainda mais resultados para nossos clientes, estamos inaugurando um novo Centro de Distribuição (CD) em Cascavel/PR.

AGILIDADE NAS ENTREGAS

O principal benefício deste novo CD, será o aumento na agilidade das nossas entregas, conseguindo transportar um volume ainda maior de mercadorias através das novas rotas diretas.

Este benefício se estende por toda a nossa operação, mas será ainda mais perceptível nas ligações entre as regiões Norte, Oeste e Sudoeste do Paraná, onde passaremos a fazer entregas em diversas cidades com 24h, cidades que ainda não eram atendidas nesse prazo.

Outras rotas de entrega que também serão beneficiadas são:

  • - De São Paulo/SP para Cascavel/PR em até 24 horas (com retirada da mercadoria no balcão)
  • - De Jaraguá do Sul/SC para Cascavel/PR em 24h (com retirada da mercadoria no balcão)
  • - Nosso CD de Guarapuava/PR, passa a trabalhar com mais folga, onde as linhas que partem dele chegarão mais cedo em seus destinos.
NOVAS AQUISIÇÕES

A nova estrutura em Cascavel/PR contempla um barracão amplo, moderno e bem localizado, que vai permitir melhorar o atendimento na própria cidade de Cascavel, bem como melhorar o transbordo para todo o Oeste e Sudoeste do Paraná.

Também faz parte desta estratégia de expansão, a aquisição de novos veículos para atender as novas linhas que começam a rodar, sendo dois conjuntos MB Axor 2536 com baú de 15m. Estes veículos também seguem nosso padrão de segurança, sendo rastreados via satélite e contando com motoristas capacitados.

Toda essa estrutura também ajuda a movimentar a economia da região, uma vez que não são apenas novos motoristas que foram contratados, mas sim uma equipe completa de novos colaboradores que passam a fazer parte do time de logística do Grupo Sudoeste.

Assim, além de apertar o cinto, acreditamos que a melhor maneira de superar o momento de crise, é aprimorando e investindo em nosso negócio, sempre visando atender nossos clientes “com qualquer tempo e a qualquer hora”.

Voltar ao Blog