Miniônibus da Sudoeste Transportes faz sucesso no 2º Beltrão Rolimã

Postado há 1 ano em Eventos
O alegórico da Sudoeste ficou em 7º lugar na competição.

Nos dias 8 e 9 de outubro, o prolongamento da avenida Júlio Assis Cavalheiro, em Francisco Beltrão, virou pista para o 2º Beltrão Rolimã, uma corrida de carrinhos de rolimã e alegóricos que reuniu praticantes e cerca de 12 mil admiradores do esporte. O evento foi dividido em duas categorias, competição de velocidade e de alegóricos.

A Sudoeste Transportes marcou presença, levando para a pista uma miniatura de ônibus para uma descida radical e com direito a parada para embarque de passageiros. “Foi emocionante ver as famílias beltronenses reunidas, vibrando com a descida do nosso ônibus, que já é um símbolo de Francisco Beltrão e de toda a região sudoeste”, afirmou Marcelo Saggin, diretor-geral da Sudoeste Transportes.

Os alegóricos foram avaliados por uma comissão julgadora, que analisou critérios como criatividade, originalidade do carro e animação da equipe para dar sua nota. O miniônibus da Sudoeste ficou em 7º lugar na competição.

Sobre o 2º Beltrão Rolimã

O 2º Beltrão Rolimã foi organizado e promovido pela prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria de Esportes. O evento reuniu 121 participantes, sendo 100 pessoas para a competição de velocidade e 21 alegóricos.


Voltar ao Blog