Janeiro Branco chama atenção para qualidade de vida

Uma campanha nacional que tem como objetivo convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito dela

Janeiro Branco: uma campanha nacional que tem como objetivo convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito dela, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas e sobre suas emoções.

“Quem cuida da mente, cuida da vida; quem cuida das emoções, cuida da humanidade; quem cuida de si, já cuida do outro.”

O primeiro mês do ano nos apresenta sempre uma oportunidade para repensarmos nossas escolhas, pessoais, profissionais, sociais e, essa análise pode vir com uma forte carga emocional.

Momento de repensarmos o que deu certo, o que ficou indiferente porque nada nos agregou, e ainda, o que realmente gostaríamos que fosse diferente porque não deu certo.

Tempo de oferecemos a nós mesmos a chance de voltarmos atrás em escolhas que não foram assertivas e, principalmente, darmos uma nova guinada fazendo com que aquilo que não se apresenta a contento, mas que acreditamos poder ser melhor, seja realmente alterado.

Essas decisões revigoram nossa força motivacional e nos fazem acreditar que estamos nos dedicando e interagindo para novos e melhores resultados.

O que não podemos é permanecer fazendo as mesmas coisas e acreditando que os resultados serão diferentes. Lembre-se: você é o verdadeiro responsável pela sua saúde emocional.
 
Relacionar-se bem com as pessoas que o cercam, família, amigos e principalmente, no ambiente de trabalho onde passamos a maior parte de nossas vidas é extremamente importante.

A equipe Administrativo-Financeiro e o Setor de Pendência da Sudoeste Transportes são exemplos dessas relações interpessoais positivas construídas no ambiente profissional.

Voltar ao Blog