Entrevista com cliente “Abraplac Meaton do Brasil”

Postado há 5 anos em Cases e Clientes
Representantes da empresa Sudoeste foram recepcionados pelo Sr. Everton Luiz Wilhelms, encarregado operacional da Abraplac

Em recente visita à empresa Abraplac Meaton do Brasil, localizada na Rua José Garibaldi Alves Xavier, 720 - Parque Industrial II em  Santa Tereza do Oeste - PR, os representantes da empresa Sudoeste Transportes,  Sr. José Justino Filho (Agenciador da Sudoeste em Cascavel) e o Sr. Ary, (Consultor de Vendas da Sudoeste), foram recepcionados pelo Sr. Everton Luiz Wilhelms , encarregado operacional da Abraplac.

Destacamos comentário do Sr. Everton Luiz na ocasião:

“(...) Somos parceiros da Sudoeste desde a fundação da empresa. Hoje a Sudoeste Transportes de Cascavel é responsável por movimentar 90 % das mercadorias que saem do nosso centro de distribuição, e para nós o grande diferencial é a agilidade na entrega e flexibilidade nas negociações.”

A Sudoeste agradece a preferência e aproveita para compartilhar um pouquinho da história dessa grande empresa, contada por ela própria:

"A Empresa atua no ramo de Compensados e Parafusos.

São mais de 30 anos de experiência no mercado. São anos de materiais bem feitos. É um longo caminho percorrido sempre no tempo do cliente. E ele se reflete no material produzido por nós. A qualidade, a produção e a eficiência são os nossos diferenciais de produto. O know-how, o valor e a agilidade da entrega são nossos diferenciais de serviço. Com o prazo em dia e um bom produto, a criação fica muito mais fácil.

Em 2018 a Abraplac iniciou a sua parceria com a Meaton. A Meaton tem 18 anos de existência na indústria de ferragens e peças para móveis. Com faturamento estimado em US$100 milhões ao ano é o maior trader chinês de ferragens para móveis. Com 4 fábricas (sendo a sede em Shanghai) e mais de 2.200 funcionários,  seus produtos aliam alta qualidade com baixo custo de produção.  Seus principais produtos possuem certificação ISO 9001:2000 e são, em sua maioria, ferragens para gavetas, puxadores e dobradiças para móveis sendo que 90% da produção é destinado a exportação para a América do Norte, Rússia, América do Sul e Europa.

De pai para filho, de avô para neta, de família para família. Somente um móvel que dura pode contar uma história. E nós vivemos histórias. Com um processo inteligente e cuidadoso, o compensado é a prova de que a paciência resulta em mais resistência e vale todo o investimento. Em relação ao MDF (fibra de madeira de média densidade), o compensado é uma opção mais duradoura, resistente e bem acabada. Chega de farelos e histórias despedaçadas. Artistas precisam de matéria-prima de qualidade, artesãos precisam de bons materiais e a gente precisa de você - para levar o nosso material até esses artistas. Assim conseguiremos continuar contando histórias.

Fonte: http://abraplac.com.br/quem-somos

Voltar ao Blog