Diretoria da Sudoeste visita filiais

A direção da SUDOESTE visitou cada uma das filiais da empresa neste início de ano para dar o “start” oficial das ações para 2018

Com perspectivas de muitas inovações em procedimentos, políticas de gestão, novos colaboradores e gestores, a direção da SUDOESTE visitou cada uma das filiais da empresa neste início de ano para dar o “start” oficial das ações para 2018.Um dos objetivos traçados pela Direção e que será motivo de empenho de todos os gestores e equipes será a qualidade dos serviços prestados.

A visita a todas as unidades buscou também alinhar as relações entre os gestores, equipes e a direção para que, surtam os resultados almejados as melhorias iniciadas em 2017 com mudanças de unidades para espaços mais adequados, como ocorreu em Maringá, com as reformas realizadas na filial de São José dos Pinhais (já em fase conclusiva), bem como com a grande mudança que estará se concretizando em meados de abril, com a finalização da obra em Guarapuava, do novo Centro de Distribuição.

Investimentos significativos focados nas melhorias físicas, na contratação de profissionais capacitados e comprometidos com a missão da empresa, na instrumentalização de equipamentos que  qualificam os processos de carga e descarga de mercadorias e em equipamentos de segurança redobrando os cuidados com os profissionais, é motivo de orgulho para todos que compõem o quadro de colaboradores da SUDOESTE.

Neste sentido, destaca-se a contratação de profissionais para gestão comercial nas unidades de São José dos Pinhais, através da profissional MARCIA GIACOMETTI DUARTE.

Na unidade de Londrina, está à frente da gestão comercial EZIO RADIGONDA, e também na região norte do Paraná, em Maringá, o gestor JOSE CLAUDIO CARGNIN. Ambos  assumiram no final de 2017 e a ampliação da atuação da SUDOESTE no transporte de cargas daquela região é de grande expectativa.

A filial de São Paulo, sob a gestão de OCIEL BORGES PAULO está inovando diretamente na área Comercial com a contratação de profissionais específicos para a área de vendas. Notadamente São Paulo é  o maior centro de negócios do país e a presença da SUDOESTE nesse contexto deve se expandir significativamente na prestação de serviços de transporte de cargas.

Destaca-se o mais recente, mas com grande motivação para novos resultados, a unidade de Francisco Beltrão, que encontra-se junta à Matriz. À partir de Março/2018 tem em sua gestão o profissional VILSON WESNER para alavancar a posição da SUDOESTE na região.

“Estamos direcionados para um novo tempo, ampliando os espaços, o quadro de colaboradores, nossa visão e metas: acreditamos no novo tempo para nossa empresa, para nosso estado e para o Brasil. Agora é cada qual, fazer a sua parte, ser efetivo em resultados e garantirmos nossas conquistas! ”


MARCELO SAGGIN
Diretor

Voltar ao Blog