Conheça a nova estrutura da agência de encomendas de Maringá

Postado há 6 anos em Agências de Cargas
A unidade atende mais de 20 cidades locais e a expectativa é ótima

Desde que começamos nossa operação de cargas, o sonho era cobrir todo o território do estado do Paraná. Somos da região Sudoeste, inclusive este é um dos motivos pelo qual nossa marca leva este nome. Com muito trabalho e dedicação, conseguimos ir muito além das expectativas, e hoje a empresa poderia se chamar Paraná ou norte, sul, leste, oeste...

Mas esse caminho não foi fácil nem rápido, o sonho foi se tornando realidade pouco a pouco, abrindo novas unidades e novas linhas, até que chegamos no norte do estado Paranaense.

Maringá é polo, exportadora e importadora de insumos/produtos, cidade importantíssima da região, tanto para o estado quanto para o país.

Foi com essa percepção que a Sudoeste esteve ano a ano crescendo ali, até que houve a necessidade de ampliação, porque para atender uma cidade tão pujante é necessário uma estrutura no mesmo nível, bem idealizada, como é a nossa nova unidade que já opera com elogios desde o dia 09 de agosto.

A unidade atende mais de 20 cidades locais, a expectativa é ótima pois a agência tem ampla demanda no mercado da região, e a equipe sempre busca resultados cada vez melhores.

Voltar ao Blog