Agosto Azul – Trabalhador: Passe um Tempo com você

A campanha "Agosto Azul" ressalta a necessidade do homem dedicar um pouco do seu dia para atividades saudáveis que lhe deem prazer

O mês de Agosto, para muitos estados é destinado a ações voltadas ao cuidado e prevenção da saúde do homem.

No Paraná, o ano de 2016 traz a 5ª edição do Agosto Azul. Neste ano, o Estado promove uma grande mobilização para alertar sobre a importância de tratar a saúde do homem trabalhador, com o intuito de diminuir os índices de adoecimento e acidentes relacionados ao trabalho.

A programação envolverá atividades em todo o Paraná, com ações educativas em indústrias, empresas, praças e avenidas, palestras, seminários, caminhadas, passeios ciclísticos, blitz em rodovias, além da oferta de testes rápidos, exames e outros serviços de saúde em pontos estratégicos.

Com o assunto "Trabalhador: Passe um Tempo com você", a campanha ressalta a necessidade do homem dedicar um pouco do seu dia para atividades saudáveis que lhe deem prazer. Praticar esportes, passear com a família, brincar com os filhos, comer bem e viajar são algumas das atividades que muitas vezes são deixadas de lado por conta da rotina movimentada do dia-a-dia.

A Sudoeste Transportes apoia esta causa, lembre-se: Trabalho é importante, mas não pode prejudicar nossa qualidade de vida.

Voltar ao Blog