Com qualquer tempo,
a qualquer hora!

Nosso negócio

Transporte Rodoviário de cargas secas fracionadas.
Transporte intermunicipal e interestadual de passageiros.

+de 500 colaboradores
(diretos e indiretos)
+de 100 veículos
na parte de cargas

Pontualidade.

O transporte de passageiros sempre deixou evidente a importância da pontualidade.

Na área de cargas, procuramos também incorporar estes mesmos princípios, realizando as entregas em tempo hábil e com excelência

Nosso Centro de Distribuição
em Guarapuava nos permite chegar:

Nosso Centro de Distribuição
em Guarapuava nos permite chegar:

Nas principais
cidades do Paraná em
24h
E toda conexão com
a grande São Paulo em
48h

Nossa História

A empresa foi fundada em 01 de setembro de 1997, oriunda da cisão de uma empresa que já atuava no ramo, da qual seus atuais proprietários eram sócios.

Inicialmente atuou apenas na área de transporte coletivo de passageiros, atendendo a região sudoeste do estado do Paraná (originando o nome da empresa), compreendida entre as cidades de Francisco Beltrão (matriz), Cascavel e Laranjeiras do Sul, operando também uma linha interestadual ligando as cidades de Nova Prata do Iguaçu/PR a Joinville/SC.

Em Setembro de 2002, expandiu suas atividades dando início ao transporte de cargas secas e fracionadas (encomendas), contando atualmente com representação em todo o estado do Paraná, Santa Catarina e grande São Paulo.

A partir de 2006, deu um grande passo, investindo pesado em infra-estrutura (sistemas de informação, frota, expansão das Unidades e Gestão de Pessoas) o que a coloca hoje entre as principais empresas do ramo no estado do Paraná.

Botão para Download
Baixe a apresentação completa
da Sudoeste Transportes (PDF)
Missão

Prestar serviços de transporte rodoviário de cargas fracionadas e de passageiros com agilidade, segurança e pontualidade, buscando o aprimoramento contínuo, satisfazendo as expectativas dos clientes, colaboradores e sócios.

Visão

Ser uma empresa reconhecida pela excelência nos negócios em que atua.

Valores
  • » Esforços voltados à satisfação dos clientes.
    • • Atender aos requisitos dos clientes, fornecendo informações consistentes e serviços de qualidade.
  • » Valorização do ser humano e da qualidade de vida no trabalho.
    • • Reconhecer os esforços e a capacidade individual das pessoas e criar oportunidades de crescimento.
    • • Estabelecer relações de confiança e de liberdade no ambiente de trabalho, disseminando a cultura do trabalho em equipe por meio da gestão participativa.
  • » Sustentabilidade.
    • • Desenvolver ações que conduzam à eficiência e à eficácia do negócio.
    • • Promover ações voltadas aos interesses sociais.
 
Ícone compra passagem online
PASSAGEM ONLINE
Consulte horários e compre sua passagem agora mesmo